top of page

Elevadores Inteligentes


Os elevadores do Herr Baier Residenz são equipamentos inteligentes, capazes de identificar desgastes e necessidades de reparos, informando isso ao departamento de manutenção – chamando-se manutenção preditiva. Ou seja, através da telemetria e conectividade Internet of Things (IoT), a equipe de assistência técnica recebe informações precisas sobre a necessidade de manutenção em determinado equipamento. Com isso, falhas e problemas são corrigidos antes mesmo que eles aconteçam, evitando assim, interrupções de uso ou danos maiores.


Os elevadores também operam com estratégias de gerenciamento em grupo, despacho que carro lotado e cancelamento de chamadas falsas. Programações que usam tecnologia de última geração na busca por menor tempo de viagem, economia de energia e fluidez no atendimento ao tráfego do edifício.


Ambos os equipamentos do edifício atendem 100% das normas de acessibilidade, tem acabamento de alto padrão e contam com outras tecnologias que proporcionam segurança, conforto e economia aos moradores do empreendimento.


Quer conhecer todos os detalhes? Fale conosco!

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page