top of page

Por que laquear portas?




Temos a responsabilidade de trazer ao nosso investidor o melhor custo/benefício para seu empreendimento, desde o planejamento inicial até o acabamento da obra e entrega das chaves.


É por essa razão que investimos em acabamentos que proporcionam beleza, resistência, durabilidade e fácil manutenção. Hoje vamos contar um pouco mais sobre como é feito o processo de laqueamento de portas, tipo de acabamento superior presente nos nossos empreendimentos Edros 355, Herr Baier Residenz e Penha Spot.


A técnica de laqueamento de portas é um método de pintura que melhora o acabamento. A laca é aplicada na superfície da madeira, geralmente no HDF, com o propósito de selá-la.


A pintura é feita com tinta automotiva para eliminar riscos e imperfeições, como rachaduras e emendas na própria madeira. Em conjunto com outros elementos, a tinta lacada proporciona maior resistência, durabilidade e aprimoramento nos acabamentos.


Para um laqueamento perfeito, a pintura é realizada em cabines especializadas. Esse processo envolve um detalhamento minucioso e preciso para garantir a uniformidade das peças.


A laca preenche e corrige quaisquer irregularidades na madeira, sem a necessidade de emendas visíveis. Isso elimina a probabilidade de manchas decorrentes da aplicação de tintas e as correções de defeitos, proporcionando melhor acabamento final.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page